Páginas

03 junho 2013

Bandanas *u*

                                                        desenho que eu fiz *uu* gostaram ? 
     ooi , galerinha tudo bem com vocês ? espero que sim , ! k k , eu me afastei do blogger de novo né ;s sorry ,  tava sem expiração , mais agora eu voltei com tudo , ! juro juradinho , de dedo mindigo  , e se eu não cumprir a joelho no milho k , ta já falei demais , hoje o assunto é Badanas , tipo eu amoooooo , demais , acho super mega perfeito , !  tipo super mega na moda , e talz , a minha amiga ingrid ela tem um estilo próprio , e quando ela vai de badana eu piro , tipo eu até tentei fazer no meu mais não deu certo rçrçrç , eu pesquisei uns estilos , de badanas , & com que roupa ficam legais espero que gostem : 
                                                                          essa é eu de bandana , *uu* nem da pra ver mais ta velendo 
                                               tipo achei super show , k  
gostei desse estilo meio anos 80 rs , 
então pessoal é isso espero que tenha gostado ,  e talz , beeeeeeeeeeeijus até amanhã  !














Um comentário: