Páginas

12 julho 2013

auto estima , você tem ?

heeey boys and girls k , (tá meu inglês não é bom e.e ) tudo bem com vocês ? espero que sim k hoje  o assunto é AUTO - ESTIMA ,  você tem ? auto estima eé muito importante , pra VOCÊ acho que não tem como ser feliz sendo você mesmo sem ela  tipo se olhar no espelho e não gostar do que ver , claro que não é toda hora que você se acha Linda(o) mais se é , então Parabéns k , bom pra ser sincera com vocês meus leitores queridos k (le eu puxa saco ;p )  eu não tenho auto-estima , sei lá eu nunca me achei bonita , e ao longo do tempo eu ouvir palavras que doeram e como sou muito emotiva muito CHORONA k eu não esqueço  e ainda pra me ajudar minha família jogam coisa na minha cara e eu uso óculos e aparelho então puf , k (ta bom isso não é um desabafo , sorry ) eu me olho no espelho kra da vontade de não ser eu entende ? eu tenho uma mania que é quase nunca me olhar no espelho com óculos , eu acho que com o óculos eu posso ver quem eu sou k ver meus defeitos por isso raramente me olho no espelho com óculos -aah mais natasha isso é tosco , nao tem nada a ver (sim não tem nada a  ver ) mais me sinto melhor k não sei porque sou estranha eu sei , & quando falam do meu cabelo ? MEU DEEEEEEUS meus olhos enchem de água automaticamente k  ele é feio ele é enrolado mais quase niguem sabe não vivo sem prancha k , sempre tento gostar de mim sabe ? falar bem alto "você é Linda " mesmo se só estar eu , quem sabe falando alto vire realidade ? k , tá chega se não vou chorar k k k , mas se você tem auto estima PARABÈNS de verdade eu invejo isso de você k , mais se você não tem igual á eu sempre tem algo que melhore mude o Visual talvez você se sente melhor k , eu vou mudar semana qui vem \õ mostro o resultado pra vocês espero que tenha gostado , e até a próxima beeeeeeeeeeeeeeeeijos ;3


Nenhum comentário:

Postar um comentário