Páginas

10 abril 2013

ooi '-'

heey galera , ;c bom eu falei que não ia mais postar & tals ,. mais eu preciso desabafar , e aqui é meu cantinho , ..  aa 3 anos & 2 meses eu era feliz . é ERA , eu era feliz e não sabia . meu coração ta com um vazio imenso , o passado ta machucando meu presente , cada riso , cada lagrima , cada abraço , cada tapa , eu daria tudo por amenos un oi seu , uma postagem aqui no blogger sua , talvez vse nunca possa ver isso , desculpa .. por ser uma péssima amiga , desculpa por não saber quando vc estava triste desculpa .. por favor me desculpa , por favo..  eu achando que um amor correspondido duia , !  mais uma amizade acabada , dói muito mais ,  eu posso até ter mandado indiretas pra vse e brigarmos em redes socias ,  mais depois disso tudo eu disabei ,   chorei até pegar no sono , cada risada sua , .. deesculpa ;c

Nenhum comentário:

Postar um comentário