10 setembro 2013

Novidades ;3

Bom gente mais novidades para vocês ! Agora vocês poderam se aproximar e conhecer um pouco mais de nós (Cupcake & Dreamer) ! Junto á pagina do Facebook agora temos um Ask.fm.
Assim podem perguntar o que quiserem e quem sabe ajudamos vocês ? Beijoos ;}

                                           
                                                  Cupcake & Dreamer


                     /Dreamer

09 setembro 2013

Playlist do Mês

Bom Galerinha depois de muito tempo e alguns problemas voltei.E comigo voltou também a Playlist do Mês!Preparados ? Let's go !

1-Best Song Ever-One Direction

2-We Can't Stop-Miley Cyrus

3-Made in The U.S.A-Demi Lovato

4-It's All Good-Ne-yo and Cher Lloyd

5-Roar-Katy Perry

6-Peoople Like Us-Kelly Clarkson

7-Rock N Roll-Avril Lavigne

8-Dear Darling-Olly Murs

9-Não Vai Voltar-Onze:20

10-Finally Fond you-Enrique Iglesias and Daddy Yankee

Bom por hoje foi só,espero que tenham gostado ;} Beijos Até a Próxima postagem

              /Dreamer


14 agosto 2013

novidade u.ú

                                                      awn *-*
             heey meus amores , vocês estão bem ? (espero que sim , ) como
vocês viram a Dreamer (thaina ) voltou , eba \õ & a novidade , bom não vou contar porque eu sou mau , rum beiju ;3 . . é óbvio que eu vou contar né , nem sei engana ;c , bom como VOCÊS sempre me ajudaram , me deram forças quando mais precisei , amor , carinho , sempre me apoiaram então eu achei um jeito de tentar ajudar vocês criando um ask de CONSELHOS , ja viram ? então vocês mandam sua perguntinha nesse link  , e eu vou responder com maior carinho e amor que eu possa responder , então mande não tenha vergonha , u.u gostaram ? espero que sim  beeeeeeiju ;3 - Cupcake 

12 agosto 2013

Vamos brincar de Música ?

Heey!Quanto tempo né?(Tá chega de conversinha).Bom o tema de hoje é algo que vem ocorrendo muito no mundo musical."Brincar de Musica" (Ao meu ponto de vista) é quando o cantor,DJ,etc brinca com a melodia da Música.Por exemplo nas vezes que a pessoa está cantando,e antes do refrão ou do próximo verso abaixa a melodia e deixa só a voz do cantor,e depois volta a melodia.Na maioria dos casos isso ocorre em músicas Pop e Eletrônica.Algumas músicas que ouço com frequência recentemente e tem essa pegada são essas :














Bom esses foram alguns exemplos.Mas e você?Conhece alguma música que brinca com a melodia?Ou um Cantor(a)?Se tiver comente aqui embaixo!Beijos Até ;} 

/Dreamer






12 julho 2013

auto estima , você tem ?

heeey boys and girls k , (tá meu inglês não é bom e.e ) tudo bem com vocês ? espero que sim k hoje  o assunto é AUTO - ESTIMA ,  você tem ? auto estima eé muito importante , pra VOCÊ acho que não tem como ser feliz sendo você mesmo sem ela  tipo se olhar no espelho e não gostar do que ver , claro que não é toda hora que você se acha Linda(o) mais se é , então Parabéns k , bom pra ser sincera com vocês meus leitores queridos k (le eu puxa saco ;p )  eu não tenho auto-estima , sei lá eu nunca me achei bonita , e ao longo do tempo eu ouvir palavras que doeram e como sou muito emotiva muito CHORONA k eu não esqueço  e ainda pra me ajudar minha família jogam coisa na minha cara e eu uso óculos e aparelho então puf , k (ta bom isso não é um desabafo , sorry ) eu me olho no espelho kra da vontade de não ser eu entende ? eu tenho uma mania que é quase nunca me olhar no espelho com óculos , eu acho que com o óculos eu posso ver quem eu sou k ver meus defeitos por isso raramente me olho no espelho com óculos -aah mais natasha isso é tosco , nao tem nada a ver (sim não tem nada a  ver ) mais me sinto melhor k não sei porque sou estranha eu sei , & quando falam do meu cabelo ? MEU DEEEEEEUS meus olhos enchem de água automaticamente k  ele é feio ele é enrolado mais quase niguem sabe não vivo sem prancha k , sempre tento gostar de mim sabe ? falar bem alto "você é Linda " mesmo se só estar eu , quem sabe falando alto vire realidade ? k , tá chega se não vou chorar k k k , mas se você tem auto estima PARABÈNS de verdade eu invejo isso de você k , mais se você não tem igual á eu sempre tem algo que melhore mude o Visual talvez você se sente melhor k , eu vou mudar semana qui vem \õ mostro o resultado pra vocês espero que tenha gostado , e até a próxima beeeeeeeeeeeeeeeeijos ;3


03 junho 2013

Bandanas *u*

                                                        desenho que eu fiz *uu* gostaram ? 
     ooi , galerinha tudo bem com vocês ? espero que sim , ! k k , eu me afastei do blogger de novo né ;s sorry ,  tava sem expiração , mais agora eu voltei com tudo , ! juro juradinho , de dedo mindigo  , e se eu não cumprir a joelho no milho k , ta já falei demais , hoje o assunto é Badanas , tipo eu amoooooo , demais , acho super mega perfeito , !  tipo super mega na moda , e talz , a minha amiga ingrid ela tem um estilo próprio , e quando ela vai de badana eu piro , tipo eu até tentei fazer no meu mais não deu certo rçrçrç , eu pesquisei uns estilos , de badanas , & com que roupa ficam legais espero que gostem : 
                                                                          essa é eu de bandana , *uu* nem da pra ver mais ta velendo 
                                               tipo achei super show , k  
gostei desse estilo meio anos 80 rs , 
então pessoal é isso espero que tenha gostado ,  e talz , beeeeeeeeeeeijus até amanhã  !














10 abril 2013

ooi '-'

heey galera , ;c bom eu falei que não ia mais postar & tals ,. mais eu preciso desabafar , e aqui é meu cantinho , ..  aa 3 anos & 2 meses eu era feliz . é ERA , eu era feliz e não sabia . meu coração ta com um vazio imenso , o passado ta machucando meu presente , cada riso , cada lagrima , cada abraço , cada tapa , eu daria tudo por amenos un oi seu , uma postagem aqui no blogger sua , talvez vse nunca possa ver isso , desculpa .. por ser uma péssima amiga , desculpa por não saber quando vc estava triste desculpa .. por favor me desculpa , por favo..  eu achando que um amor correspondido duia , !  mais uma amizade acabada , dói muito mais ,  eu posso até ter mandado indiretas pra vse e brigarmos em redes socias ,  mais depois disso tudo eu disabei ,   chorei até pegar no sono , cada risada sua , .. deesculpa ;c