Páginas

01 abril 2013

The Dreamer

 
Hi ;] I'm The Dreamer , Bom voltando ao Português .. Oooooie ! Eu sou a Nova Adm , Thainá Mais Assinarei as Postagens por : Dreamer { Agr Temos Nomes de Adm Pela Page do Facebook & Tals } Primeiro Me Agradeçam se Quiserem Porque Agora CupCake(Natasha) Será Mais Responsável , Ela vai Começar á Responder Comentários & Tals { Eu Tbem Respondo } . 
Minha Intenção aqui é Fazer Postagens Normais & Sobre Minha Fic "Lista Negra" Quinta-Feira  { 04/04 } Começarei a Falar Sobre Ela.
Outra Novidade que Eu Trouxe Pra Vooçs é que Agr Teremos Dias Pra Postagens - Cupcake Terças & Sextas  - Dreamer Segundas & Quintas . & Todo Mês terá uma Postagem Especial Produzida por mim & pela Nathy que será Postada em Uma Quarta-Feira .
.Bom Espero que Gostem de Mim , Feliz  Páscoa a Todos , Malikisses seus Liamdos { Sim sou Directioner - Um Pouco ;3 & tbem sou Smiler } Até Quinta-Feira com "Lista Negra" . 
Ass :     Dreamer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário