Páginas

02 abril 2013

Porque ?

eeei , galerinha como vão vocês espero que estejam bem u.u feeliz páscoa atrasadinho haha , hoje eu vim falar , de um negocio que não sai da minha cabeça e ta fazendo um nó no meu cerébro (an ? k k ) mano porque eu to nesse mundo  ? oque eu to fazendo aqui ? nesse mundo que eu não conheço ? por que eu sofro ? por que eu me apaixono ? porque ? k k , Simplesmente a gente nasceu pra fazer amor & ter filhos '-' , porque , a gente trabalha , pra sustentar futuros filhos , a gente tudo que faz maioria das vezes pensando nos nossos futuros filhos , ai quando eles estão criados pra vida a gente morre ,  '-' , é tipo , quando a espécie ta quase em extinção eles pegam um macho & uma fêmea pra fazer amor , & gerar outros ,  pelo menos eu acho isso , k k  não fez sentindo nenhum oque eu falei , mais por que disso ? k k ,  bom gente essa é mais uma postagem sem sentindo minha espero que gostem beeeeijos , s2                     Cupcake , ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário