Páginas

29 março 2013

noooovidades ;3

eeeey ? , Lindos e Lindas , gostaram do novo visual aqui do blogger ? todos os devidos créditos para aa Rooh , <33' & eu tenho uma novidade ( Aleluia né ) rs , a minha amiga Thaina vai fazer parte daqui do blogger , ela vai me ajudar & tals , e nois duas vamos postar coisas bem legais , criamos até Fan fic , & poemas rs , bom gente , é isso , então eu to muito séria né perae .. só um minuto viu .. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU BLOGGGER TA LINDO VEEEEI , AAAI FELIZ PRA CARAAMBA <3333333333' AMO VOCÊS SEGUIDORES PEEEERFEITOS  , k k k k  k  ! tá eu não fico bem estérica , k k  a mais um recadinho , eu aprendi a fazer page ( eba ) k k , mintira gente eu já sabia , & criei um para meu blogger (como é bom falar isso cara )  k k , curtam ela estará bem aqui no cantinho , então gente é isso ,  espero que tenha gostado , enfim não tenho mais oque falar , k k  beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos <333' 

bý : Cupcake (natasha ) rs , 

2 comentários:

  1. eér Agora Somos Parceiras de Blog ;3 . Seguunda Minha Primeira Postagem , #Anciosa . Beeijo Nathý !~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. k k , & eu curiosa con que você vai posta sá linda ;3 beijo

      Excluir