Páginas

14 maio 2012

Desculpas + Feliz Dias Das Mães e muito mais...

                         Ooie!! Desculpem por não postar todos esses dias.. pois está muito corrido e 
também por que ando tendo problemas Particulares e isso ta me entristecendo muito.. mas ontem fou Dias das Mães !! eu desejo muita felicidades a Elas!! ,pois elas merecem não é mesmo? e também Aniversário de uma amiga muito querida meus Parabéns !! e também cumpri minha meta ( Que Felicidade *-*) 18 seguidores eu não esperava... ah também gostaria de Agradecer aos comentários Fofos que ando Ganhando e sim to aceitando Afiliação e Parceria e vou seguir sim todos os blogger, Comemoração = Bonequinhas Kawai..

Muito Lindas não é? Boa Noite Pessoas!!

                     

9 comentários:

  1. Amei essas bonequinhas Kawai ! Lindas demais e cutes demais ! Queria muito ser um blog parceiro seu !
    Tenho 35 seguidores. Serve ?
    sominhamusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve sim , floor haha , visitando seu blogger em 3 2 1 .. k k obg pela visita

      Excluir
  2. ooi floor
    visitaa meeu novo bloog
    e see podeer seguiir :D

    acc parceriaa e affiliação?[

    ilost-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Natashaa, queer quee eu faça um reformaaa no seu bloog ?

    podee ser da mesmaa cor Azuul e brancoo mais eeu façoo beem lindooO

    responde no bloog

    ilost-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bonequinhas fofas, principialmente a do meio ^^
    Meu nome também e Natasha rsrsr' conhecidência O.o aceita parceria ?
    thicuteforever.blogspot.com.br
    Kiss Cute

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super conhecidência , bate aqui chará \õ , haha , aceito sim obg pela visita ;)

      Excluir
  5. Oiee Flor!!
    Lindo o blog,Ameii!!<3
    Já estou seguindo!!
    Pode retribuir a visitinha??....E se puder seguir?
    Kiss
    Beijinhos
    www.debora-young-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi florzinha , Obrigada pela visita , vou seguir também viu ? Beeijinhos , obg pela visita ,

      Excluir