Páginas

27 abril 2012

Um sonho !



                                                        
                                      créditos á brenda

Olá, meus Leitores(aii como é bom falar essa palavra)rs como vocês viram hoje eu vou falar de um sonho 
que talvez um dia eu vou realizar é ser Atriz. Bom como minha família inteira é envolvida em arte eu não queria escapar também não é mesmo ! então escolhi o Teatro ele pra mim é considerado uma Arte atuar sempre foi meu sonho e sempre será e também é um modo deu me soltar mais,pois sou muito tímida e o blogger está me ajudando bastante nisto de aprender a correr atras da coisas que você deseja e não a espera la chegar em suas mãos por que isso não vai acontecer tão rápido..como meu professor de vôlei me diz uma vez "Corre atrás da bola se vai fica esperando ela ai?" bom eu sei que não foi um bom exemplo rs' mais são essas poucas palavras que constrói á nossa personalidade seja qual for Detalhe: isto  não tem nada ver de sonhos ou tem eu não sei isso depende de vocês mais um conselho Correm atrás de seu Sonhos! mesmo qua alguém diga isso nunca vai dar certo , ela pode ta certa mais como você saberá se não tentar ? um trecho que eu li que eu achei bem legal é assim" por que a gente sempre acorda na melhor hora do sonho? pra nós corremos atrás dele e torna realidade, Bom por hoje é só espero que tenham gostado! beijinhos!

15 comentários:

  1. oi,
    otimo post!
    adorei seu blog, muito lindo!
    estou te seguindo, segue o meu tambem

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    @lostgirlygirl

    bjos

    ResponderExcluir
  2. oi!
    adoro de paixão seu blog.
    só vim aqui mesmo para te convidar pra participar do sorteio no meu blog que vale uma camiseta meme!
    aqui está o link:
    http://oblogdapp.blogspot.com.br/2012/04/oi-gente-vim-aqui-trazer-uma-novidade.html
    espero vc anciosamente lá!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii amore , tudo bem? estou seguindo seu blog, poderia seguir o meu tbm ? queria fazer parceria pode seer ? *-* bj http://voce-conectada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi , fofa , td sim & com você ? Sim sim , beeijo obg pela visita

      Excluir
  4. tomara que seu sonho se realize !!
    Adorei seu blog e estou seguindo!!! Se puder, retribui??

    Bezos Flor!

    diariodeumagarota.tk

    ResponderExcluir
  5. Oii Florzita! Eu e vc temos uma coisa em comum: O mesmo sonho! Nossa eu nunca fiz teatro ou algo parecido mais sempre me imagino nos palcos atuando... *-*
    Eu acho assim, que nada é maior que os nossos sonhos! Então não podemos perder a esperança não é mesmo? Quem sabe um dia nós nos encontramos em alguma novela ou em alguma peça e dizendo " Nossa, conseguimos chegar até aki né!"
    shuashuashau
    Liinda, seu blog é um ARRAZO! Estou aqui tentando me conformar por não ter conhecido o seu blog antes! Achei ele super d+! O design os posts são perfeitos! Voce tem muito talento e eu admiro muito isso em uma pessoa! Nem sei oque dizer! Parabéns! Deixou o meu bloguito no chinelo shuashuashua
    Espero anciosamente a sua visita no meu bloguito! Espero que goste!
    E quem sabe eu ganho uma nova seguidora né? ^_^ BJS
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heey boneká , sabe que eu também nunca fiz ? haha , concerteza nada é maior do que nossos sonhos, & o certo é lutar pra consegui lo realizar , já pensou nois duas no salve jorge haha , ! seria bem legal , ainda a gente poderia provar pra todos que duvidaram haha , Awwwn flor obrigada de coração seu blogger é perfeito também , obg obg obg & obg k k , vc não sabe como fico feliz em ler seu comentário , seeguindo *-* Beeeeijos

      Excluir
  6. ooi floor começaram as votações!

    itudoemvolta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hi, Nice post thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

    Thanks!

    Madison
    maddie0147@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. ooi , florzinha , Td sim e com você ? haha , seguindo também obrigada pela visita *-*

    ResponderExcluir