Páginas

02 fevereiro 2013

voolteeeeei , u,u

                                              só coloquei essa imagem pq tava com preguiça de ir no google ;# 
                          heey pessoinhas , ! quanto tempo em é to de volta ;] quem pergunto se você tá de volta ?  bom , eu to de volta é aah não tem motivo , quer dizer tem mas não sei explicar .-. necessito voltar a escola , to precisando k k , o motivo é que tem muito coisa dentro de mim querendo sair sabe ? calma gente meu figado não quer sair tá e nenhuma outra coisa do meu corpo .. k k  eu to precisando desabafar poxa ando muito triste não sei mas oque fazer com meu coraçãozin , é mas porque eu to falando isso ? what , enfim nem eu me entendo as vezes nem sei escrever um texto legal '-' , mas é isso já falei demais , como se ngm tivesse percebido né natasha ,  ²beeijos , 
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário