Páginas

13 abril 2012

Selinho!

                           
                             Heey ! Como vão vocês?? eu vou muito bem! porque acabo de ganhar um Selinho.
                       Bom eu não sei a quem agradecer rs' porque foi a RoOh (do blogger Tudo em Volta) que passou para Cinthia (do Blogger Cinthia Regina) que passou para mim (eita confusão) então vou agradecer as Duas e Obrigada!

                                     Eai quer ver o Selinho então Leia Mais!
                      Selinho! 
 Super Fofo ! 
 Regras:

Repassar o selinho para 5 blog's.
                                         •Responder as três questões!
          Não repassar para o blog que te indicou.

 1-Qual é a postagem do seu blog que você mais gosta do seu blog?
Meu primeiro tutorial,porque foi o primeiro que conseguir aplicar no meu blogger
                                          

                                 2- Três assuntos que você mais gosta em seu Blog.
Poemas , tutorias e Aniversariantes(são os únicos que tem nesse momento!)

3- Qual é o maior sonho em relação ao Blog?
Quero que ele seja conhecido pela sociedade rs' sonho grande bom que ele seja Popular! e bom e que ajudem vocês leitores!


                                                   Os três Blogs ( Mil Desculpas não conheço mais blogs)
                                                      Histórias e Arte de Alice
                                                          Tudo em volta
                                                           Brenda Lorrane
                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário