Páginas

13 abril 2012

Pedido

        Olá meus Leitores rs' Tudo boom com vocês? estou aqui novamente para pedir ajuda as vocês
sei que são poucos que conhecem este blogger mas por favor eu quero ganhar muito este concurso pelo menos em segundo lugar boom o concurso é o do blogger da Brenda Lorrane ! eu estou contando com a ajuda de vocês nossa como soou inteligentee' coloquei pedido! e fui logo falando rs' é do concurso que tá rolando no blogger da Brenda (Minha amiga hihi) k' então to contando com vocês! Bjoos
             e Obrigada

4 comentários:

  1. Oii tudo bem? né que você tinha razão gosteii muito tanto que até vou seguir
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Oii Flor ! Tudo Bem?
    Nossa que blog fofo !
    Eu adorei Tuudo ! O Seus textos são super sinceros e me deixam de boca aberta!
    Adorei muito o seu cantinho aqui, você esta de parabéns viiu!
    Queria saber se você estaria interessada em afiliação?
    Da uma passadinha la no meu blog, ficarei muito feliz com a sua visita!
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Seu blog é muito fofo eu amei aqui!
    Adorei seu blog!
    Seguindo.
    Me ajuda na meta de 90 seguidores? meu blog é bem novinho.

    Bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Samara! estou ótima principalmente de ver seu comentário rs' Boom Muito Obrigada pelos elogios' e gosteei muito do seu blogger e vou seguir! rs Aceito Afiliação sim' só que eu vou consultar minha Amiga do blogger tudo em volta pra me ajudar e que eu faço muita confusão! rs Beijoos'
    ---------------------------------♥---------------------------------------------------
    Oii Ana! muito Obrigada! Eu ajudo sim e com Maior Orgulho!
    Bjoos!

    ResponderExcluir